UNIVERSO

UNIVERSO

sábado, 1 de abril de 2017

SEGREDOS MÁGICOS PARA TORNAR-SE AMADO(A)


 SEGREDOS MÁGICOS PARA TORNAR-SE AMADO(A)

Segundo um Grimório medieval, para tornar-se amado(a), ponha um sapo morto num recipiente de barro, cheio de furinhos, e coloque-o no topo de um formigueiro. Depois que as formigas tiverem comido a pele e a carne do sapo, moa o esqueleto até virar um pó fininho. Misture-o com o sangue de um morcego e então jogue uma pitada desse pó na comida ou bebida da pessoa de quem deseja amor.
Um filtro de amor medieval: Pegue o coração de uma pomba branca, o fígado de um pardal, o útero de uma andorinha e o rim de uma lebre, reduzindo tudo a um pó fininho. Acrescente ao filtro uma parte igual do seu próprio sangue, também seco e em pó. Quando a lua estiver em Vênus, ponha um pouco do pó do amor na comida e bebida da pessoa que você deseja; depois que ela ingerir o pó, deverá sentir-se atraída pelo amor.
Um moderno filtro mágico de amor pede por flores de maracujá, folhas de patchuly, manjericão, cravos e vinho tinto doce. As ervas são transformadas em pó e misturadas, à luz de uma vela vermelha (ou rosa), e despejadas no vinho, que então é oferecido ao amor pretendido.
Ao preparar filtros ou lançar feitiços amorosos, é muito importante lembrar de se concentrar durante todo o tempo no homem ou mulher cujo afeto você deseja. Entoe o nome dele ou dela, repetidamente, enquanto faz a magia e visualize a si mesmo(a) e a pessoa como amantes apaixonados. A visualização criativa é fundamental para o sucesso da magia!
Para fazer com que a pessoa que você ama queira desposá-lo(a), colha uma raiz de adão-e-eva na noite de São João e transforme-a em pó, sob a luz da lua Misture com um pouco de areia e algumas gotas de sangue do dedo anular da mão esquerda. Escreva seu nome na mistura de areia e depois, na hora certa, espalhe um pouco dessa mistura no cabelo do(a) esposo(a) pretendido (a).
Para ter um sonho profético do futuro verdadeiro amor, recite estas palavras enquanto colhe um ramo do místico freixo:

SERENO FREIXO, SERENO FREIXO,
COLHO SEU GALHO
PARA ESTA NOITE

MEU REAL AMOR VER.